Publicado em

Novo Abelharuco Colheita Selecionada

Novo Abelharuco Colheita Selecionada

Incorporando os melhores lotes da marca, o Abelharuco apresenta-se agora na categoria Colheita Selecionada demonstrando uma qualidade superior.

Os novos Abelharuco Colheita Selecionada 2018, vinho regional alentejano, branco e tinto, estão já disponíveis no mercado. Com um preço recomendado de venda ao público de €5,99, estes vinhos prometem continuar e reforçar o sucesso da colheita anterior. Tendo sido selecionados os melhores lotes da marca, o Abelharuco é agora disponibilizado na categoria Colheita Selecionada. A grande novidade, é o lançamento do branco da marca, também na categoria colheita selecionada, dando resposta ao maior consumo de brancos na época estival. Feito a partir das castas Verdelho, Antão Vaz e Arinto, este vinho apresenta-se de cor cítrica, com uma frescura aromática tropical e uma boca intensa e equilibrada.

Esta nova versão do Abelharuco sofreu ainda um ligeiro restyling, transmitindo uma imagem de superior qualidade conducente com a superior qualidade do vinho, mas mantendo a sua forte vocação comercial, destacando-se na prateleira e na mesa pela forte personalidade do seu rótulo e pelos apontamentos de cores intensas da época.

Convidamo-lo a reforçar a aposta nesta versão aumentada e melhorada da marca Abelharuco.